segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

São Silvestre - lá vou eu!!!!

Olá, amigos, como vão todos?

Depois da Volta da Pampulha, simplesmente não falei um "oi" para vocês, isso é imperdoável! Não é justificativa, mas o trabalho me engoliu neste mês, o tempo ficou escasso para quase tudo... Só não esqueci dos treinos, houve uma redução do volume, mas continuei firme e forte!

Com a Pampulha, pensei que tinha fechado meu calendário de corridas 2009, mas não aguentei... Não resisti à São Silvestre! Apesar dos pesares (gente demais, calor demais...), vou correr esta, que é a corrida mais tradicional do Brasil! Sem preocupação com tempo, quero, como diz meu amigo @antoniocolucci, tirar a ZICA de 2009 e receber 2010 da melhor forma possível: correndo!

Quem estará nessa festa comigo? Vamos combinar de encontrarmos lá!

Grande beijo e keep running!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

XI Volta Internacional da Pampulha - vim, vi e venci!

A XI Volta Internacional da Pampulha, para mim, não durou as 2 horas e 01 minuto que percorri os quase 18K ao redor da lagoa que dá nome à prova.
Começou quando a primeira tag #VoltadaPampulha pipocou no twitter... Quando combinamos que seria o 1º grande encontro dos #twittersrun depois da grande mobilização do #twittersrunday, a prova em que encontraria amigos virtuais, quase reais, que me motivaram a treinar mais, a tentar melhorar a cada dia, a não desanimar quando o calor, a chuva, a preguiça tentavam me desanimar...
O primeiro momento da Volta foi ainda no sábado à tarde, num delicioso almoço com @juqcorre (ruivinha miudinha no tamanho, mas grande como pessoa), @correzecorre, @tresmeios_Edu, @joelleitao, @andzacarias (a nossa base, o que faz tudo acontecer...), @CassioPoliti e @AmigoAceo, @GugaKamei - desculpe se esqueci alguém... Começou aí uma tarde deliciosa, com um passeio no Mercado Central, papo inteligente regado a deliciosos cafés recomendados por @joelleitao.
À noite, o grande evento social: o Jantar da Volta! Organizado com dedicação ímpar por @CorreGuto, foi um sucesso de público e crítica! Além destes já relacionados acima, dezenas de outros corredores, #twittersrun ou não, além dos ilustres @blogdoharry, @rrlucena e o nosso recordista mundial das maratonas, Ronaldo da Costa.
Domingo amanhece chovendo, mas nada que desanimasse os quase 13 mil guerreiros. Embarquei no @busaodotwittersrun e vambora! Fiz a prova da melhor forma possível, mas de forma bastante conservadora, já que estava com dores no joelho até a noite anterior à corrida. Terminei cansada, mas feliz por ter conseguido terminar a Volta, certa de que ano que vem posso melhorar bastante meu tempo...
E por fim, almoço com os queridos @andzacarias, @juqcorre, @correzecorre, @GugaKamei, além de 2 amigos divertidíssimos do Anderson. Almoço com o sentimento de dever cumprido, mas já com saudades antecipadas destes amigos e dos dois dias tão especiais que tinha passado!
Queria saber expressar melhor a felicidade que tive neste final de semana, para mim, um dos melhores da minha vida!!!!
#Twittersrun!!!!