
Quando comecei a me relacionar com você, há dois anos atrás, confesso que fui super interesseira. Pensava em te usar, usufruir das suas virtudes por pouco tempo. Uma atitude totalmente egoísta...
No início, te deixava meio escondida para os outros, imaginava que as pessoas não aceitariam esse novo affair... Os amigos achavam - com razão! - que era mais uma paixonite de verão, daquelas que não sobe serra...
Três meses depois, não teve jeito, fomos pra rua, encontrar outros casais! E o que percebi? Que aquele sentimento que achava só meu, acontecia com milhares de pessoas!!!! Todos tinham o mesmo sorriso, a mesma animação, o mesmo astral!!!
No início, era meio volúvel, tenho que confessar... Te trocava facilmente por uma ida num butequinho, pelo quentinho da cama, pela preguiça depois do trabalho! Seria mentirosa se falasse que não te ouvia chamar, às vezes num sussurro, outras incisivamente!
E o que eram encontros esporádicos, "rapidinhas", tomou aquela seriedade, que faz com que os relacionamentos tenham base, alicerce...
No dia 11 de outubro de 2009, descobri que o nosso amor é pra sempre. Em cada passo, em cada gota de suor, em cada dor, só sentia alegria no meu coração, prazer em cada passada, vontade de correr mais, de te ter mais, mais e mais!
Hoje, a minha vida se transformou por sua causa. Me tornei uma pessoa saudável, hábitos antes normais são quase inaceitáveis, me cuido pra que nunca nos separemos!
Por isso, falo hoje e sempre falarei: CORRIDA, EU TE AMO!!!!
P.S.: Foto gentilmente cedida pelo amigo, triatleta, fotógrafo e, principalmente, lindo amigo Eduardo (www.tresmeios.com)!