terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Aos amigos e amigas desse cantinho...

Quisera,
Senhor neste
Natal, ornar uma
árvore dentro do meu
coração, e nela pendurar
em vez de presentes, os nomes
de amigos. Os de longe e os de perto.
Os antigos e os mais recentes. Os que vejo
cada dia e os que raramente encontro. Os das
horas difíceis e os das horas alegres. Meus amigos
humildes e meus amigos
importantes. Os que sem querer
magoei, ou sem querer me magoaram.
Os que pouco me devem e aqueles a quem
devo muito. Os nomes de todos os que já passaram
pela minha vida. Que seja uma árvore de raízes muito
profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do
meu coração. De ramos muito extensos para que novos nomes,
vindos de todas as partes, venham juntar-se aos já existentes. De
sombras muito agradáveis
para que a nossa Amizade
seja um momento de repouso
nas lutas da Vida.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe aqui o seu pitaco!