quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eu imploro!!!!

Ele me dizia: por favor, por favor... Tentei dissuadi-lo de que hoje de manhã não dava, que tava cedo demais, tava chovendo, a cama tava tão boa! Consegui acalmá-lo, consegui deixá-lo em banho maria, mas durante o dia o ouvia dizer baixinho, no pé do ouvido: pôxa, já tem dois dias e nada...
E eu continuei dando as minhas desculpas: tô trabalhando muito, tô com enxaqueca, tive um dia difícil, continua chovendo muito... E ele continuava, com aquela voz, me tentando: não precisa ser muito, só para desestressar...
E não aguentei, resolvi ceder.
Então, debaixo de uma chuva quase torrencial, depois de 13 horas de trabalho, coloquei o meu corpo na rua e dei o que ele queria: aquela dose de endorfina que só uns 10K é capaz de fornecer!
E agora, só ouço uma palavra: obrigado!

4 comentários:

  1. Ainda bem que tu deu a dose que ele tanto queria neh?? Hehehe adorei o textinho hein!!!

    Muito bom mesmo!! Bem criativo!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí!!!
    Como faz falta, né?
    Vou para a casa da minha esposa em CTba e conversando com o meu cunhado perguntei aonde correr e ele falou: poxa, tá empolgado, heim? Respondi: Não, estou viciado em endorfina.

    ResponderExcluir
  3. Pati, boa noite, parabéns pela crônica, gostei d+++ menina, show...Bom vc perguntou a mim e ao Bruno pq premiar os blog e não reunir as pessoas em um só lugar. Bom nada mais justo do que premiar os bons blogs e vai ser pareo duro pq são mais de 100 blogs, parece que até e coincidência eu desde o inicio deste ano já tinha pensado nisso em criar um premio com troféu para os blogueiros mais aí precisa de patrocinio não é mesmo e por acaso se vc souber de alguma empresa ou pessoa física que quer nos patrocinar nos fale ok. sobre encontrar os blogueiro o Ricardo Hoffman já deu a idéia de fazer um encontro com todos os blogueiros e neste ano que vai vir será na corrida foz de iguaçú veja ai se vai dar para vc ir. Outra coisa em junho de 2008, quando teve a maratona do rio eu e mais alguns amigos marcamos um encontro com os corredores aqui no Leme na zona sul para nos conhecermos e fazer uma confraternização, sabe quantos apareceram mais ou menos 20 pessoas, eu acho também essa ideia de reunir os blogueiros muito boa, mais sempre tem um ou outtro que não poderá ir por causa de algum comprossimo. Olha ainda o Natal e na semana que vem, mais desde já eu lhe desejo a vc e sua familia um abençoado Natal.
    Bomfinal de semana.
    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!