terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Velhos e bons anos 90

Primeiro, queria agradecer todas as mensagens de boas-vindas que recebi de diversos blogueiros-corredores. Essas manifestações de carinho e apoio é que fazem com que a nossa "corrida da vida" seja mais interessante.
Mas hoje, vou mudar completamente de assunto...
Sempre brinco que, quando uma pessoa tem um gosto meio brega, meio duvidoso, digo que ela tem um "desvio de caráter". Claro que não falo no sentido literal, forte da palavra, mas sim como uma brincadeira de que, todos nós, temos gostos que não são muito aceitos pela "inteligentsia", pelos ditos formadores de opinião.
Pois bem, isso tudo é para confessar o meu "desvio de caráter": eu adorava boys bands - e ainda gosto. Para quem viveu nos finados anos 90, ter um LP do New Kids on The Block, uma camiseta do N'Sync, ou mesmo um autógrafo dos Menudos, era o ápice do sucesso na turminha adolescente.
Ontem, curtindo um feriadinho providencial aqui em BH, vejo na tv, o retorno do New Kids on The Block! Quase infartei! Claro que, de kids, eles não tem mais nada, estão mais para coroas do que tudo! Mas essa viagem ao passado foi divertida!
E vocês, quais são seus pequenos "desvios de caráter"?
P.S.: Para quem não conhece, vão dois vídeos: um dos anos 90 e outro, do American Music Awards.
Beijos! Keep running!

5 comentários:

  1. Meu Deus ... os caras estão de volta ...Creio que os bons mesmo nunca saem de cena... IRA.. CAPITAL INICIAL, MARINA LIMA e por ai vai ... é mais uma forma de ganhar uma graninha extra ... Mas como para tudo tem os que gostam e curtem ... que seus fãs se acabem de alegria !!!

    Abraços Patti e obrigado pelo votos e pela visita aop meu blog !!!

    Sucesso Sempre !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati. O Guilherme Maio do blog Pace Magnífico(http://www.g-maio.blogspot.com/) está sempre postado revivals em seu blog, mas anos 80. Me divirto sempre com os clipes. Valeu a lembrança.

    ResponderExcluir
  3. Ola Pati, cheguei a seu blog através do blog do Eduardo, ja vou virar seu seguidor e adicionar ele nos meus links, serei seu novo leitor, hehee
    Esse seu post me fez cair a ficha que to ficando velho, dia 30 fiz 26anos... ai meu deus, hehehe
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Putz, se desvio de caráter for sinônimo de gosto duvidoso, meu caráter está de ponta-cabeça!

    Eu adoro Chaves, Chapolin, leio "Milagre na Rua 34" todo natal, depois leio "Conto de Natal", adoro o coração (nojento) que servem no restaurante aqui da frente, prefiro fita K7, meu carro é vermelhão...

    Endless!

    Mas meu gosto musical é bom, sinto muito ;)

    [E admita que vc tava doida pra ir na Madonna, Pati! hahaha]

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga... tbém vi a apresentação do New Kids on The Block no American Music Awards... aahuahuahuahua... quase morri de susto, né...
    Mas apesar de velhinhos, ainda dão um bom caldo... Eu era mto novinha na época da explosão deles, mas era apaixonadinha... auhahuha... mto comédia... beijos, querida

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!