sábado, 24 de janeiro de 2009

Descanso forçado....

Oi, amigos, tudo bom?

Tô chateada, muito chateada...

A minha semana de treinos tinha tudo para ser como planejado, ainda num trabalho de rodagem, mas iniciando um trabalho de velocidade, bem levinho... Estava me sentindo bem, conseguindo cumprir tudo que objetivei, enfim tudo ótimo!

E o que aconteceu ontem, em plena sexta, pré-longão? Torço o meu pé num buraco!!!!!! Nas horas não-vagas, tenho que usar o salto alto e como BH está repleta de buracos por causa da chuva que não para de cair, a possibilidade de ser "sorteado" é enorme...

Resultado: no exato minuto, o sol brilha lá fora (coisa rara por aqui), todo mundo tá na rua e eu aqui, em casa, sentindo uma super dor no tornozelo e rezando para que passe rapidinho...

Bem, é isso, ganhei minha primeira lesão... Tô arrasada...

5 comentários:

  1. Oi, Pati:
    Não há de ser nada! Levanta este astral, pois pensamento negativo atrai coisa ruim! Cuidado! Salto alto? Eu desisti de usar! Vou ficar assim, baixinha mesmo! Rs. Eu uso roupa social, mas com sapato social de salto baixo!
    Boa recuperação! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. cuidado as lesões, muito cuidado com as pequenas dores

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pati:
    Excluí um dos comentários, pois ficou duplicado! Obrigada pela visita ao meu blog e por ter conferido a minha história no site da Playteam! A gente faz o que pode, né? Quando disse para você pensar positivo, não falei por falar, não! É sério: levante o astral e ficará tudo bem! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Huuum, vai passar, tenha calma.
    Outro dia, torci o pé, mas não para fora e sim para dentro, muito doido. Fui correr e nada aconteceu, não senti nada. Estranho, mas passou.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!