terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Devaneios de uma corredora em recuperação

Enquanto fico curtindo - e curando - a torção do meu tornozelo, coloquei minhas leituras running em dia... Quando me deparo com uma reportagem da nossa conceituada Contra Relógio publicada na edição de janeiro: Corrida melhora disfunção erétil e evita câncer de próstata!

Meninos, querem coisa melhor? Além de ficar com corpos bacanas, coração batendo direitinho, ainda não vão decepcionar entre quatro paredes? Perfeito!

Ah, amanhã volto aos treinos! Que delícia!!!!!

7 comentários:

  1. Viu só? Achou um monte de coisas úteis para fazer e aprendeu bastante coisa! Parabéns pela recuperação! Bons treinos! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu não preciso correr para ter um bom desempenho entre as quatro paredes. ¬¬

    ahhahahahaha

    beijao

    ResponderExcluir
  3. Bruninho e Xampa,
    Ah, a auto-confiança masculina... Com ou sem corrida, os casinhos/namoradas/esposas agradecem!

    Mayumi, obrigada pelas palavras positivas!

    ResponderExcluir
  4. Olá Pati, boa noite bom saber que vc está recuperada, seja bem vinda aos treinos, mais comece devagar hein...Quanto a reportagem na Contra Relógio eu já li e é ótima, com certeza vai ajudar muitos homens, numa de umas consultas aos médicos ele me disse, só com 45 anos que deve ser feito o exame, isso para aqueles que não tem caso dessa doença semelhante na família. Portanto eu só farei daqui a 3 anos, outra coisa, não é só os homens que devem fazer este exames. As mulheres também tem que fazer o exames que vc também tem que fazer para prevenção.
    Valeu menina bons treinos.
    Bjsss

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  5. Fala corredora,não sei se a outra msg chegou ai, pois quando postei a anterior a esta deu erro aqui. Bom saber que vc está recuperada da lesão, que bom que retornará aos treinos mais vá devagar hein.
    A matéria que vc se refere na revista eu já li e é muito boa e com certeza vai abrir a mente de muitos corredores, numa das minhas consultas rotineiras ao médico ele disse que este exame só é feito com 45 anos de idade ou para aqueles que já tiveram caso desta doença na familia aí deve-se fazer com menos idades. Mais pera lá nós homens temos que fazer este exame do câncer, mais vcs também tem que fazer o exame de prevenção também eu não me lembro o nome será que é o papanicolau...
    Bons treinos.
    Bjsss

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  6. Olá Pati, passei, achei graça e adicionei.
    Eu já não me preocupo muito com isso, corro porque gosto e para melhorar a minha qualidade de vida e ainda para poder conviver com os amigos.
    Bons treinos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!