sábado, 17 de janeiro de 2009

Sumiço...

Oi, amigos do blog, tudo bem com vocês?

Esta semana achei que transcorreria na pura normalidade, conseguiria colocar meus tópicos aqui, mas 2009 realmente começou. Muito trabalho, horário apertado, retorno aos estudos, então este cantinho não teve atualizações. Mas hoje, sabadão, é dia de cuidar desse pedacinho aqui!

Os treinos continuam de retorno ao condicionamento físico, treinos de base, para aumentar a rodagem. A primeira prova que haverá em BH será a Corrida contra o Câncer de Mama, em março. Então, terei 3 meses para fazer um ótimo trabalho de base para o inicio do "ano corrido".

O melhor da semana foi a estreia do grande, do maravilhoso e do agora, inseparável, NIKE PEGASUS!!!! Havia comprado desde dezembro, mas como a temporada de chuvas em BH durou mais do que imaginava, só o usei na quarta feira.

Eu achei demais! Extremamente leve, fiz uma corrida de 8K como se estivesse descalça - se bem que, descalça, não deve ser bom; fiz como se estivesse nas nuvens, tal a leveza que o tênis proporciona.
Outra característica importante é a estabilidade. No meu tênis anterior, um Mizuno, sentia o calcanhar meio frouxo, se é que me entendem. Com o Pégasus, senti firmeza nas passadas, o que é primordial, principalmente para mim, uma corredora mais "fortinha", se é que me entendem...

Queria a opinião dos sortudos que ganharam um Pégasus no concurso cultural da Nike e dos outros amigos, o que estão achando do tênis?

Beijo no coração!

P.S.: Não poderia demonstrar o meu sentimento de tristeza pelo acidente com os jogadores do Brasil-Pelotas. Muita força para a família, torcedores e todo o pessoal do Rio Grande.

6 comentários:

  1. O Pégasus é simplesmente demais. Já te falei isso no MSN e falo aqui de novo pois tenho mais é que repetir... O Pégasus virou meu "amigo" inseparável também... Não troco mais de tênis hauehaueae

    e sobre o acidente, prefiro nem comentar... chega de tristeza por cá...

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Nao conheço, mas já ouvi falar bem...

    ResponderExcluir
  3. Olá Pati, boa noite, obrigado pela msg de elogio a mim e a minha familia e tomara que o bichinho das corridas morde ela mesmo será maravilhoso a familia correndo unida.
    Parabéns também menina pelo treino base, neste dois meses iniciais do ano temos que estar na base mesmo para suportar as provas durante o ano, bom sobre o tênis pégasus eu não posso opinar, mais já vi muitos amigos que já usaram e disse que é bom mesmo e veja o resultado da Fórmula: PATI treinando + com o tênis Pégasus = vai voar nas pistas.
    Boas passadas querida amiga.

    Bom final de semana.

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pati:
    Obrigada pela visita ao meu blog! Vou adicionar o seu blog lá! Obrigada pelo acréscimo também! Bons treinos! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Pati.... Fiz minha segunda prova com o Nike Pegasus... e acho que ele faz voar ... rsrs... beixei em mais de um minuto meu tempo em relação a 2008... portanto esta mais que testado e aprovado !!!

    Voa Baixo Pati !!!

    ResponderExcluir
  6. Pégasus? Acho q vou comprar um hj.
    Em julho do ano passado comprei um Brooks, que usei e gostei muito, mas eu não gosto de gastar mais do que 300 pratas em um tenis, sei lá, acho que é o meu limite.
    Em outubro, um amigo viajou para os States e eu pedi um tenis. Complicado isso, né? Imagina trazer um tenis 44 na mala, mas o cara é amigo-irmão há quase 28 anos. Enfim, o cara trouxe um Nimbus 10, top de linha, né? Mas, eu não estou gostando, aém de achar que ele é responsável por umas dores que venho sentindo no pé.
    fui !

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!