domingo, 29 de março de 2009

Falta 1 semana!!!!!!

Oi, amigos, tudo bom? Muitos treinos e muitas provas?

Essa semana foi mais uma dedicada aos treinos de rodagem, com um intervalado no meio do caminho. Tenho que confessar que fico morta quando faço esse treino!!!!! Mas percebo, também, que ele melhora bastante o condicionamento, o fôlego para treinos maiores, então, vamos nessa!!!!

Como já colocado em um post anterior, ganhei de Papai Noel um Nike Pégasus. E como já devem saber, ele tem a tecnologia Nike+, onde podemos ouvir a corrida, baixar no site sua performance e outras coisinhas mais.

Não sou uma pessoa muito "tecnológica", não tenho milhões de gadgets, corria com meu MP3 antiguinho e só comecei a usar o Polar depois que comecei a treinar com assessoria. Mas a idéia de ter uma "voz" me falando enquanto treino, além de ter informações em tempo real sobre velocidade, distância, me seduziu.
Justificar
E querem saber? É tudo de bom!!!! Como não tinha isso antes? É motivador, a sua performance tá ali, na hora, para você analisar, enfim muito interessante!!!! Podem me achar meio inocente, pois os Forerunners da vida são muito mais precisos e informativos, mas tô me achando o máximo!!!!

Ah, e no dia 05 de abril, finalmente, o meu ano esportivo começa! A etapa de Outono do Circuito das Estações será no próximo domingo e, claro, estarei lá!!!!!

Beijos a todos e keep running!

8 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Olá Pati, olha eu aqui no seu espaço dando uma bisbilhotada...Parabéns pelos treinos de rodagens é isso ae...Bom amiga quando os treinos são intensos, realmente nos deixam cansados, mais quando vc chega numa prova e quando ela é difícil vc tirar vantagens aos demais corredores e faz uma prova excelente...
    Legal esse presente do tênis hein...
    Boa sorte no dia 5 abril.

    Boa semana e bons treinos.

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati, eu quase comprei um Nike+ porém depois que comecei a Correr de Asics, não quis mais voltar para a Nike, mas gostaria que tu me tirasse uma dúvida sobre o Nike+, Ele funciona como um Pedômetro, ou ele funciona por GPS?

    Abração
    Paulinho Stone
    www.paulinhostone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Patti

    Sou como você no sentindo de não ser muito tecnológica e tambem uso o Nike+ sensor que é conectado com o iPod. Voce pode colocar isto no seu blog... o que faz é login no Nike+ site e faz um download no seu blog (veja a bonequinha da Nike no meu blog). Assim toda vez que voce faz um download do sua rotina da semana todos nós que acompanhamos o seu blog podemos tb acompanhar os seus treinos.

    Beijos e boas corridas.
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jorge, tava sumido do meu cantinho! O meu incentivo é exatamente esse: fazer uma prova melhor! Dia 05 é o 1º teste! Grande abraço!

    Oi, Paulinho! O Nike+ funciona como um pedômetro, não tem funções de GPS. Mas é bacana, vale a pena! Grande abraço!

    Oi, Sandra! Como está o pé? Eu tentei colocar o bonequinho aqui, mas não consegui. Vou pedir ajuda ao meu anjo da guarda do blog (Bruninho) para ver se consigo. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sou fã do Pegasus. É um pé de boi. Aguenta tudo! Pra mim ele é imbativel!!!

    Bons treinos, ai amiga!!!

    bjs
    Marcelo Diniz

    ResponderExcluir
  6. Olá Pati.
    Uma boa prova para o próximo Domingo e que as novas tecnol. ajudem melhor o seu desempenho.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi Pati, espero que vc faça uma boa prova na Etapa Outono do Circuito das Estações.
    Depois volto para ler desta prova, ok?
    Bjinhus pra ti.

    ...tutta...
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!