quinta-feira, 30 de abril de 2009

Alguma coisa acontece em meu coração...

... e só quando cruzo a Ipiranga com a Avenida São João...

É isso aí, amigos, estarei em São Paulo a partir de hoje!!!! Vou visitar a minha mega-ultra-hiper amiga Cris, a jornalista da Folha de São Paulo que sempre nos manda boas matérias sobre corrida.

Ela não é - ainda! - uma corredora, mas já dá as suas caminhadas perto de sua casa. Talentosa, inteligente, batalhadora, correu atrás do sonho de ser ex-bancária e jornalista, e é um sucesso!!!!

Tentarei dar minhas corridas lá, desbravar o lindo bairro onde ela mora. Se algum amigo paulistano quiser me acompanhar, será bem vindo!!!!!

Beijos a todos e keep running!!!

5 comentários:

  1. Legal o seu blog, ainda mais que a imagem que usamos pra ilustrar o blog é a mesma...rsrs.. com algumas alterações...rs Foi coincidência mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga ... se quiser dar uma corridinha ... teremos uma prova no Parque do Carmo na Zona Leste dia 1 de maio as 09h00 ... Será muito bem vinda !!!

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pati:
    Estou lendo o seu post agora! Vc está por perto? Se der tempo, dá um alô no meu blog! Vamso ver se dá tempo de fazer algo! Correr, eu não estou podendo... infelizmente! Bjs. Mayumi

    ResponderExcluir
  4. Espero que minha cidade tenha te recebido "Muy Bien"! Bjks

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!