quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ligeiro!!!!!!

Oi, amigos, tudo bom?

Esse post será o espelho da minha vida nesta última semana: vapt-vupt!!!!!

Antes de mais nada, quero agradecer imensamente as palavras de incentivo de diversos amigos que visitaram esse cantinho nos últimos dias. As demonstrações generosas de carinho e amizade foram importantíssimas para que reanimasse e voltasse à ativa!

E olha que nesta última semana tudo conspirava contra, viu!!!! Para começar, o feriado... Foi ótimo por um lado, família e amigos reunidos, mas por outro... Como é que se treina com eventos sociais todos os dias?

Depois, uma gripe quis me pegar... Como eu disse, só quis, pois não deixei que ela se instalasse. Logo que senti os primeiros sintomas, tomei um antigripal (se escreve assim agora?) para afastá-la de mim!!!!

Em contrapartida, os treinos foram bastante proveitosos!!!! Depois do fiasco do Circuito, o meu treinador decidiu que faremos treinos intervalados para aprimorar a velocidade. Não sei se é o caminho certo, mas tô gostando!!!!

Agora, deixa eu ir, que preciso fazer mais mil e uma coisas!!!!! O final de semana ainda será de muita festa, casamento de amigos queridos, mas tentarei colocar a corrida no meio disso tudo!!!!

Grande abraço a todos e keep running!!!!



3 comentários:

  1. Ué, vc não fazia intervalados? Eu faço desde que comecei no mundo das corridas

    E para de dar desculpas pra não treinar! :O)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Vim apenas deixar um abraço e desejar bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Ligeirinho também! Kkkk. Obrigada pelas mensagens em meu blog! Cuide-se, não corra gripada! Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!