terça-feira, 12 de maio de 2009

Um novo parâmetro

Oi, amigos!!!! Saudades demais de vocês!!!!!

Primeiramente, quero me desculpar pela ausência. A minha vida tá uma correria só, fazendo jornada tripla (casa-trabalho-estudo), então o tempo tá curto para encontrar vocês... Mas sempre que rola um tempinho, entro nos blogs dos amigos para saber as novidades.

Mas queria contar para vocês um feito, um recorde pessoal, que obtive no último domingo. Pela primeira vez, ultrapassei a barreira de 1 hora e 20 minutos de treino, e sem caminhar!!!!

Corri 90 minutos e segundo a marcação do meu Nike+iPod, o percurso totalizou quase 14K, numa frequência cardíaca média de 160. Corri no Belvedere, lugar tradicional de treinos aqui de BH, e foi bastante interessante porque "fugi" da manjada volta na Lagoa Seca, me aventurando pelo bairro, subindo uns morrinhos aqui, outros acolá, curtindo o momento...

Outro ponto interessante é que não me senti exaurida, sem fôlego, e nem com dores nas pernas. Acredito que estou atingindo um novo patamar no meu treinamento, com a real possibilidade de correr uma meia maratona no segundo semestre.

O que acharam? Estão orgulhosos dessa corredora aqui?

Grande abraço e keep running!!!!

8 comentários:

  1. Orgulhoso .... é demais de bom da conta !!!!
    Parabéns Amiga ... voando baixo mesmo ... isso é uma grande vitória e uma marca que em breve ficará para trás ... pois virão outras melhores ainda !!!
    Obrigado pela visita em meu blog e senti sim sua falta ...

    Abraços e Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Pati, a tendência é só aumentar o tempo e a distância. Parabéns pelo treino! Fica o convite para a meia do RJ, 6 de setembro.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, Pati!!! Continuando com os treinos logo atingirá a marca da Meia maratona... E que venha para Meia do Rio.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Pati, não tem misterio. É só encarar os treinos com compromisso serio que nós chegaremos lá!
    Parabens pelo otimo treino!

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Bom demais da conta uaí; Parabéns Amiga ! Bjks

    ResponderExcluir
  6. Pati parabéns pelo treino! Mandando muito bem, já que viraste um quadriatleta (corrida, casa, trabalho e estudo heheh)

    Mais uma vez parabéns, grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns Pati.
    E que venha o segundo semstre logo. hehe
    Bjinhus pra ti.

    ...tutta...
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!