quarta-feira, 24 de junho de 2009

Obrigada, policia!!!!

Tenho certeza que os que leram este post, tiveram duas reações:
1. Pena do pobre corredor que passou por tal perrengue, e ...
2. Lembranças terríveis de histórias iguais que já aconteceram com vocês.

Pois bem, eu tive esses dois sentimentos quando li o Bruninho, mas as minhas lembranças eram vagas, antigas, pois desde que comecei o acompanhamento com a nutricionista, fiquei mais vigilante com a minha alimentação, então não tinha acontecido eventos parecidos.

Leiam bem: eu disse "tinha"... E essa conjugação verbal significa: esse passado não é mais tão "passado" assim!

Estava eu, bem bela (descabelada, mas ainda bela!), fazendo um delicioso treino de 10K, na avenida Tereza Cristina, zona oeste de BH. Esta avenida é margeada por poucas casas, muitos lotes vagos, galpões industriais, e às 20hs não costuma ter muitos seres vivos transitando por ela. Lugar perfeito para colocar o iPod e viajar...

Quando estava aos 9,6K, eis que veio ela: a minha barriga deu uma fincada horrorosa, o meu intestino tinha se retorcido em 39.000.000 voltas e o meu cérebro disse: "arranja um banheiro agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!". Mas lembram da avenida perfeita para viajar? Como achar algum lugar no meio do nada????

Mas todo deserto tem um oásis!!!!!!!!!!!!! Quando olho para frente, vejo quem? O posto da Polícia Rodoviária Estadual! Cheguei lá praticamente com o abdômen nas mãos e só consegui sussurar: por favor, me deixa ir ao banheiro? O guarda prontamente me mostrou o banheiro e foi a melhor sensação do mundo... E o melhor: tava limpinho, arrumadinho, com papel higiênico, sabonete líquido, perfeito!!!!

Fiquei pensando: será que em BH tem banheiros públicos à disposição da população? Como se arranjar numa hora dessas? Verifiquei no site da Prefeitura e não localizei nenhuma informação a respeito. Já mandei um e-mail com esta sugestão, vamos ver se terei resposta...

De toda forma, muito obrigada, amigo da polícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

18 comentários:

  1. que legal que vc encontrou um lugar perfeito na hora H. So nos sabemos não é mesmo como é importante encontrar um banheiro nesta hora. Limpinho aind por cima e com papel? melhor ainda.

    Bons treinos e aquele abraço amiga.

    Sandra

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Sorte sua ter achado o posto da Policia e ainda por cima limpo...rsss..
    Valeu menina, parabéns pela sugestão que deste a sua Prefeitura...
    Bons treinos,

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pati, preocupa não que no Super 40 tem banheiro... agora a parte não tão boa , é que não vai estar limpinho....
    [ ]´s Domingo esta chegando...
    Keep Running Forever

    ResponderExcluir
  4. Pati, que sorte encontrar este local bem na hora H. Realmente nós mulheres sofremos nesta hora, difícil dispormos de um ambiente apropriado. Bons treinos.

    um abraço
    Adelaide

    ResponderExcluir
  5. Pois é Pati... Linda e bela ... quem iria negar a você usar o Banheiro ???
    Mas vc teve sorte de ter pelo caminho o posto da PRF ... e de fato em alguns trechos longos deveriamos ter banheiros para o uso publico ... mas dai vem a questão e os VANDALOS e VAGABUNDOS que saem a noite para destruir o partimonio publico ... dai o porque de não haver banheiros !!!

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
  6. Putz...que merda (literalmente, rsrs). Moça de sorte você. eu já despejei meu intestinal no meio do mato, acostamento de rodovia federal... E rezando para que as folhas do mato não fossem urtiga, haha.

    Bjoo (e cuidado com a alimentação)!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sandra!
    Nem me fala! E como é aí nos EUA? Existem banheiros públicos nos locais tradicionais de treino?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Jorge,
    Ainda não obtive resposta, vamos ver...
    Boa sorte domingo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Magrão, tá chegando!
    Ah, não me lembra daqueles banheiros públicos! Imagina o estado quando for o último da equipe? Aff...
    Beijos e até domingo!

    ResponderExcluir
  10. Carlos, nesse aspecto ser homem é sempre mais fácil... Tenho até um pouco de inveja!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Adelaide!
    Mas como toda mulher, a gente sempre dá um jeitinho, né?
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  12. Dudu,
    Você não tem ideia do "charme" que eu cheguei no posto policial... Uma lástima!
    Depois, pensei no que vc disse: esse pessoal de mente pequena, com certeza iria destruir o patrimônio, que seria bom pra todo mundo!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Pepe!!!!
    Lá no Rio não terá nada disso, né? Tô aqui torcendo por você e pela Lígia!
    Beijo grande e sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Para evitar essas situções o melhor é comer uma banana antes do início do treino. É garantido.

    ResponderExcluir
  15. Valeu a força! Com certeza ajudou! Agora os banheiros na Maratona do Rio vou te falar viu... Duvido que existam piores, hehe. Inda bem que saí com o serviço feito desde o hotel, hehe

    Bjooo

    ResponderExcluir
  16. Que sorte em?!
    Eu ja passei por isso duas vezes e também tive meu oasis.
    Imagino o que aconteceria se não tivesse? kkkAbraços!

    ResponderExcluir
  17. Caramba! Que aperto! Rsrs. Eu não costumo correr na rua, mas no parque do Ibira, a gente encontra papel higiênico, sabonete líquido (dissolvido em água, rsrsrs) e o banheiro costuma estar limpo!
    Realmente, tem que ter alguns banheiros na ruas, né? Tem horas que aperta!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!