domingo, 2 de agosto de 2009

Circuito Caixa - como foi!

Oi, amigos, tudo bom?

Hoje corri a etapa Belo Horizonte do Circuito Caixa de Corridas de Rua. Este Circuito faz parte do ranking CBAt/Caixa de corredores de rua e os melhores ao final da temporada garantem patrocínio da Caixa para o ano de 2010. O que isso significa para mim? hahaha, nada! Eu sou do Pelotão Noruega, corro para me divertir, mas dá um ânimo extra ver o Giomar, por exemplo, passar por você (lembrando: você está no KM1 e ele já tá no KM4, mas tudo bem!).

Mas falando da minha prova, tinha tudo para dar errado. Eu estou num ritmo alucinante de estudos, portanto fiquei o sábado todinho com a "b" pregada na cadeira e dormi com um pouco de dor de cabeça. Para melhorar, no meio da madrugada, uma cólica se instalou e só foi embora lá pras quatro da manhã... Confesso que, quando acordei, pensei 1 milhão de vezes se ia sair do aconchego do meu cobertor para correr...

Ainda bem que fui, pois a prova foi ótima! Tranquilidade total para chegar, pegar chip, deixar a mochila no guarda-volumes. O único porém pré-prova foi a quantidade pequena de banheiros. Outro aspecto positivo é que não estava mega-lotado como a Adidas, percebia-se que, quem estava correndo, não era a turminha da "moda".

Me posicionei láááááá no Pelotão Noruega e tracei como estratégia manter o mesmo ritmo e quem sabe ter fôlego aumentar a velocidade nos últimos 2K. Fiquei feliz demais, pois consegui manter exatamente o mesmo pace até o fim - e o melhor, lembram-se do "jovem" que serviu de coelho para mim na Adidas? E não é que o ultrapassei hoje! Eu estou demais!

Resumo da ópera: fiz num tempo normal (1'03"), mas sem sofrimento. Para mim, foi excelente!

Beijos a todos e keep running!

8 comentários:

  1. Pati,
    Parabéns pelo seu tempo.
    Agradeço pela mensagem que você gentilmente deixou lá no blog que escrevo.
    Obrigado !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você conseguiu correr bem nesse dia. Estou doida para fazer minha primeira prova, dia 29 a Fila Night Run (BH). Vc vai correr essa?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pati, pela prova e superação. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Pati! Parabéns pela prova! É uma pena vc ser do pelotão noruega pq ainda demorará um pouco pra corrermos juntos pq somos de um pelotão que ainda nada pra chegar na noruega!! kkk
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Beleza menina...esse negócio de tempo é coisa de metereologista...risos
    O que vale mesmo é a curtição...o bate papo no final com os amigos e o sentimento de cumprida mais uma etapa...agora vamo que vamo para a próxima...Parabéns
    Um grande abraço desse seu amigo

    ResponderExcluir
  6. Negativo moça, aquela hora ja tinha tirado afoto a muito tempo. Aquela hora que corri foi para comprimentar uma grande amiga, que foi a 1ª colocada na FX 20-25.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela prova Pati.
    Apesar dos contratempos relatados você fez uma bela participação.
    E olha:
    Nem tudo em nossas vidas são flores, mas também nem tudo são espinhos, não é verdade??

    bexinhus palanaenses Pa ti..hehe



    tutta
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela prova, Pati.

    Aqui em POA tem Adidas dia 23 e Caixa dia 30.
    A expectativa é boa para ambas.

    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!