domingo, 9 de agosto de 2009

Meio sumida...


Oi, amigos, como vão todos? Treinando muito?

Ando meio sumida aqui do cantinho e do cantinho de muita gente, mas é que estou estudando, muito, muito para um concurso que farei em setembro. Este concurso foi, inclusive, o motivo de que começasse a correr, já que tem prova de aptidão física. O edital saiu no início da semana passada e estou absolutamente focada nos livros. Então, até o dia 13 de setembro, a prioridade máxima são os livros: de manhã (acordo às cinco...), durante o dia (leio no trânsito, no banheiro, enquanto almoço!), à noite (até lá pras duas, três da manhã...). Não reclamo, já que a escolha é toda minha, mas já ficando exausta!

Não larguei os treinos e as corridas, só diminuí um pouco a carga de treinamentos, que chegava a 5, 6 dias na semana. Agora faço 4 treinos por semana, até porque não posso perder condicionamento físico.

Em relação às provas de agosto, BH está repleta delas:
- 16 de agosto - 2ª Corrida Nado Livre/Águas do Treme - na verdade, esta prova não será em BH, mas no resort Águas do Treme Lake Resort, em Inhaúma, a 83K de BH. O resort é lindo e os participantes da corrida poderão usufruir do resort (day use).
- 23 de agosto - i9 Solidari Run - será no Belvedere, meu habitat natural de treinos. Corridas lá são tradicionalmente difíceis, muitas subidas e descidas, para quem só treina no planinho da Pampulha, se torna puxada... Esta corrida terá diversas ações sociais incluídas, como doação de agasalhos e livros, doação de percentual do valor obtido com as inscrições para instituições beneficientes, plantio de mudas de árvores.
-29 de agosto - Fila Night Run - só um comentário: será que neste ano será Night mesmo?!?

De todas, só estou inscrita para a Fila. Ainda não sei se participarei das outras, pois o meu calendário de estudos tá muito apertado...

Beijos a todos e keep running!

6 comentários:

  1. Força Pati !!
    e muito obrigada pelo apoio; valeu!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Pati,
    Tenha fé e logo este período de "provações" será passado e você terá êxito neste concurso.
    Boa sorte.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Comecei a treinar no sábado, mal posso esperar os próximos treinos. Vou participar do Fila Night Run BH e vc? Passa no meu blog...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Pati,


    Tudo bem!

    Mande para mim o endereço do blog da Aline. Ela disse que era para mandar
    uma foto da Corrida dos Carteiros por email ou ir no blog dela. Ela não deu
    o nome do blog e nem o email. E não achei no google.

    Quando tiver tempo me avise sobre o kit do Júlio Baldi. A gente combina.
    O meu email é delga@uai.com.br
    O seu, do Hotmail não funcionou.

    Abraço,

    Miguel Delgado

    ResponderExcluir
  5. Força nos estudos!!!

    estou pensando em fazer um concurso no final do ano, mas a rotina de estudos que é necessária para passar me desanima um pouco =/

    abraço,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  6. FAla, Pati! Apesar de sumida, apareceu lá no meu blog! Muuito obrigada! Bons estudos e parabéns por saber gerenciar as suas prioridades!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!