sexta-feira, 11 de setembro de 2009

É amanhã..

Oi, amigos, como vão todos?

Pela primeira vez, em mais de 1 ano de corridas, fiquei 1 semana sem treinar. Tirando um episódio de uma pequena lesão, nunca fiquei mais de 2, 3 dias sem colocar os tênis e ir pra rua.

Decidi dar umas férias para o meu corpo, deixá-lo descansar, para me concentrar na reta final dos meus estudos. Já tinha comentado com vocês, estava me preparando para um concurso, uma etapa importantíssima na minha vida e nesta semana, fiquei totalmente focada, submersa nos livros. Acho que essa tensão do concurso afetou o meu corpo: simplesmente não tive força de sair de casa e ir correr, simples assim...

Não pensei que desanimei, continuo amando a corrida. Tenho provas marcadas e um desafio para superar - assunto de um outro post... Mas acho que, às vezes, é necessário ouvir o corpo e o meu disse: "para um pouquinho"...

Amanhã é a prova. Se puderem, façam pensamentos positivos, rezem para os deuses e santos de sua preferência, pois vou precisar!

Beijos a todos e keep running!

6 comentários:

  1. Essa é a melhor prova do ano!!! Manda ver!

    ResponderExcluir
  2. Desejo uma boa prova amanhã pra você Pati. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sorte na prova amanha. Va com calma e confianca!!!

    ResponderExcluir
  4. É amiga, não é fácil conciliar a corrida e todas as outras atividades de nosso dia-a-dia. Eu também vivo acumulando compromissos, mas procuro priorizar os treinos. Mas, nem sempre dá certo... "Vida Corrida!!!

    Abraço!
    Kleber RG - http://kleber-rg-runner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Pati, devemos ouvir o nosso corpo sempre.
    Tenho um pensamento sempre comigo:
    "Mais vale um bom dia de descanso do que um mal dia de treino".

    Bjinhus pra ti.


    tutta
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!