quarta-feira, 30 de setembro de 2009

São Paulo - como foi bom!!!!

Oi, amigos, como vão todos?

Desculpem o sumiço, mas uma coisa que me obrigo nas férias é não ter obrigações. Nada de regras, de horários, só faço o que tenho vontade... E confesso que ando numa preguiça enorme, vontade de fazer nada, por isso o blog ficou meio abandonado... Mas estou de volta para contar como foi o delicioso final de semana de amigos e corridas em São Paulo!

Fiquei em São Paulo de quinta da semana passada até anteontem (segunda feira). Como sempre, fiquei na casa da minha amiga-irmã Cris, que tava numa correria só, trabalhando até tarde da noite, vida de jornalista competente é assim, né?

Só treinei no sábado, fiz uma corrida leve no Parque Buenos Aires, pertinho da casa da Cris. É um parque muito bonito, arborizado, cheio de crianças e cães. Corri uns 5K, num ritmo bem calminho, só para distrair mesmo...

À tarde, fui à Running Show, feira de corrida e fitness, que aconteceu na Bienal do Parque do Ibirapuera. Em relação à feira em si, achei mediana, senti falta das grandes marcas relacionadas à corrida (só havia a Mizuno...). Em contrapartida, tive uma tarde agradabilíssima no stand da Webrun!

Para começar, conheci Harry. Administrador e publisher do Webrun, corredor de altíssimo gabarito e principalmente, uma pessoa encantadora! Me recebeu com carinho e atenção enormes, conversamos sobre corridas, provas, me deu dicas sobre provas, foi uma conversa deliciosa, daquelas que a gente nunca quer que acabe! Quando vier para Pampulha, faço questão de te receber aqui, ok, querido Harry?

Outra pessoa super bacana que conheci foi Cássio Politi. Simpatia em pessoa, dono de um blog inteligente e instigante, feliz marido de uma mineira de Barbacena, batemos um papo descontraído. Pena que não pude ir ao jantar de massas que rolou, mas espero vocês em dezembro, ok?

Outra corredora de fina linhagem que tive o prazer de conhecer foi a Natália do blog Corredora Zen. A moça é valente, fez corridas dificílimas como a Montanholi e é um doce de pessoa, tranquila e serena, como o nome do seu blog. Além disso, conheci Fernanda Paradizo e Yara Achôa, jornalistas-corredoras que também estavam por lá...

No domingo, corri a etapa Primavera do Circuito das Estações. Como não tinha feito esta etapa aqui em BH, foi a oportunidade para ter a 3ª parte da mandala.

O dia amanheceu pegando fogo em São Paulo, saí da cama às 6 horas da manhã e a sensação é que já eram umas 10 horas! Fui à pé para o Pacaembu, local da largada, que fica há aproximadamente 2 km da casa da Cris. Foi uma prova dura, muito calor, com grande parte do percurso realizado no Minhocão (imagina o calorão), mas estava light, sem preocupações com tempo, nem nada. Fiz o meu tempo padrão, 1:01', sem problemas, cheguei bem no final.

Agora é fazer as malas novamente e chegar na linda Argentina! De lá dou notícias sobre o meu maior desafio do ano em termos de corrida!

Beijos a todos e keep running!

2 comentários:

  1. Fala, Pati! Está longe de casa? Não foi desta vez que saímos do computador, né? Rs. Uma hora, a gente se encontra! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati
    Tava quente mesmo, mas muito bem organizada.
    A feira fraquinha fraquinha mesmo, parece que em SAMPA não vai embalar esse tipo de feira não.

    #twittersrun na pampulha comemoramos o título do SPFC, haha

    Bj
    Colucci

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!