segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Uma samurai!!!!!!

Oi, amigos, como vão todos?

Acho que nunca postei sobre as revistas de corrida, para ser sincera, soa redundante comentar num blog sobre os assuntos colocados pelas publicações.

Porém, uma reportagem da revista Contra Relógio deste mês, merece ser lida, comentada e principalmente divulgada não só para nós, corredores, mas para todos.

Essa reportagem, feita pelo blogueira e competentíssima jornalista Yara Achôa, é sobre MayumiEdna . Ou a querida running kitigai!

O blog da Mayumi foi o segundo que li, desse universo enorme de sites dedicados a corrida (acho que li o do Bruno primeiro...). E de cara, percebi que Mayumi era uma otimista, uma pessoa com humor delicado, leve, engraçadíssima e querida por todos.

E acabei ficando encantada com a sua história de vida, com a sua determinação, enfim com a pessoa iluminada que é essa japonesa! Espero conhecê-la em breve, quem sabe marcarmos uma corridinha aí em Sampa (ou até na esteira!), hein, Mayumi?

Para conhecerem e também se encantarem, comprem a revista Contra Relógio deste mês, será uma lição para a vida toda!

Beijos a todos e keep running!

6 comentários:

  1. Estou curioso para ver a revista. Espero poder encontrar números atrasados nas bancas, pq só vou pro Brasil em Outubro.

    E aí, como foi na prova? Está otimista?

    Boas corridas,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  2. Uma bela e merecida homenagem Pati! A se todos em situação semelhante tivessem a atitude dessa guerreira. Tive a honra de correr a São Silvestre todinha ao lado dessa campeã da vida.

    ResponderExcluir
  3. Não foi na Adidas? Valeu a dica da revista, vou comprar!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pati! Que surpresa estou tendo ao ler o seu blog! Muito obrigada pela consideração! Agora, fiquei emocionada!
    Com certeza, vamos correr ainda juntas! Juntas, eu não sei, pois nas corridas, largamos todos juntos e depois, no final, o pessoal vem me buscar! Rsrsrs. A não ser que você faça como o Hoffmann, que correu me esperando o tempo todo! Kkkkkk. Muito, muito obrigada! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Pati,
    Muito legal a sua homenagem a Mayumi.
    Esta merece, e muito, com toda a certeza.
    Tudo de bom para você.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  6. Pati, boa noite Eu conheço a Mayumi pessoalmente e inclusive na semana passada quando estive em Sp correndo as Ultra de 24 horas Eu estive com ela, ela é fenomenal e essa matéria na revista que saiu na Contra Relógio com ela foi demais...Showww...
    Boas corridas e bom final de semana.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!