quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Estou de volta...

Oi, amigos queridos, como vão?

Pois é, tudo que é bom dura pouco... No meu caso, durou exatamente 30 dias: minhas férias! Mas não posso reclamar, pois fiz duas viagens fantásticas, não só pelo turismo, mas pelas excelentes corridas feitas.

Então, é hora de retomar as rédeas da vida e definir os próximos objetivos.

O meu ciclo de treinamentos se voltará para a Volta Internacional da Pampulha 2009. Esta prova, super tradicional, ocorrerá no dia 06 de dezembro no horário "incrível" de 9 e meia da manhã. Ou seja, tenho que estar com o condicionamento físico 150%, para suportar o calor característico dessa época em BH.

Como provas intermediárias, participarei:
- Colcci Run - dia 25/10 - 6K
- Corrida Cemig Energia Vital - dia 15/11 - 10K
- Circuito das Estações Adidas - dia 22/11 - 10K

Hoje efetuei o 1º treino depois de 10 dias. Na semana passada, a últimas das férias, confesso que fiquei completamente à toa. Depois da meia maratona, me deu uma preguiça de treinar... E hoje arrependi profundamente, pois parecia que tinha pedras nos tornozelos... Bom pra aprender!!!!

Beijos a todos e keep running!!

2 comentários:

  1. Ôpa! Bom retorno aos treinos! Eu ainda estou "de molho" e volto a correr no início de Novembro, mas já comecei a realizar alguns exercícios funcionais e séries de alongamentos para não sentir tanto o impacto da corrida.

    Abraço,
    Kleber RG - http://kleber-rg-runner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda amiga, pois lhe garanto uma coisa e teve uma coisa que sentiu muita falta sua em correr foi o tênis e o asfalto.
    Manda ver hein.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    Ultramaratonista
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!