terça-feira, 8 de dezembro de 2009

XI Volta Internacional da Pampulha - vim, vi e venci!

A XI Volta Internacional da Pampulha, para mim, não durou as 2 horas e 01 minuto que percorri os quase 18K ao redor da lagoa que dá nome à prova.
Começou quando a primeira tag #VoltadaPampulha pipocou no twitter... Quando combinamos que seria o 1º grande encontro dos #twittersrun depois da grande mobilização do #twittersrunday, a prova em que encontraria amigos virtuais, quase reais, que me motivaram a treinar mais, a tentar melhorar a cada dia, a não desanimar quando o calor, a chuva, a preguiça tentavam me desanimar...
O primeiro momento da Volta foi ainda no sábado à tarde, num delicioso almoço com @juqcorre (ruivinha miudinha no tamanho, mas grande como pessoa), @correzecorre, @tresmeios_Edu, @joelleitao, @andzacarias (a nossa base, o que faz tudo acontecer...), @CassioPoliti e @AmigoAceo, @GugaKamei - desculpe se esqueci alguém... Começou aí uma tarde deliciosa, com um passeio no Mercado Central, papo inteligente regado a deliciosos cafés recomendados por @joelleitao.
À noite, o grande evento social: o Jantar da Volta! Organizado com dedicação ímpar por @CorreGuto, foi um sucesso de público e crítica! Além destes já relacionados acima, dezenas de outros corredores, #twittersrun ou não, além dos ilustres @blogdoharry, @rrlucena e o nosso recordista mundial das maratonas, Ronaldo da Costa.
Domingo amanhece chovendo, mas nada que desanimasse os quase 13 mil guerreiros. Embarquei no @busaodotwittersrun e vambora! Fiz a prova da melhor forma possível, mas de forma bastante conservadora, já que estava com dores no joelho até a noite anterior à corrida. Terminei cansada, mas feliz por ter conseguido terminar a Volta, certa de que ano que vem posso melhorar bastante meu tempo...
E por fim, almoço com os queridos @andzacarias, @juqcorre, @correzecorre, @GugaKamei, além de 2 amigos divertidíssimos do Anderson. Almoço com o sentimento de dever cumprido, mas já com saudades antecipadas destes amigos e dos dois dias tão especiais que tinha passado!
Queria saber expressar melhor a felicidade que tive neste final de semana, para mim, um dos melhores da minha vida!!!!
#Twittersrun!!!!

28 comentários:

  1. Oi Pat.

    Pelo visto vc foi A anfitriã da Volta da Pampulha, principalmente nos eventos gastronômicos!kkkk

    Parabéns por completar a prova (mesmo baleada).

    Estou torcendo pra que vc confirme sua participação na São Silvestre pra gente se conhecer!

    Bons treinos,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  2. Boa Pat,
    Parabéns pelo objetivo alcançado.
    A única coisa que faltou para o Fim de semana Twittersrun em BH2O ser 100% perfeito, foi contratar São Pedro. Pelo menos na véspera podia não trer chovido tanto para eu poder comparecer ao jantar.
    Foi muito legal te conhecer, pena que foi pouquinho, antes da prova. Depois tive que ir, Pneumonia de lembrança não ia ser legal. hehehe

    Beijos
    @antoniocolucci
    #Twittersrun

    ResponderExcluir
  3. Pati,
    Como é bom ver relatos de superação, afinal como diz a boa e velha frase "nós somos os nossos maiores concorrentes". Estamos no mesmo barco e acho que, assim, damos mais sentido à vida.
    Adorei conhece-la! Tem um alto astral ímpar! Vou contar tb com vc nessa minha nova "arrancada"!
    bjao!
    @carolmborges

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Simpatia
    Meia da Corpore é em abril!..rs
    Beijo
    Harry

    ResponderExcluir
  5. Pati,
    Parabéns pela conclusão da Volta.
    E como chove na sua cidade, não ? (risos !)
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Shigueo,
    Para mim, foi um grande prazer receber os amigos #twittersrun em nossa terra. Pena que o tempo não ajudou, BH se transformou (e ainda é) em BH2O, como disse @antoniocolucci.
    Quero muito ir pra #SS, acho que vai dar certo! Também adoraria te conhecer!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Colucci, esquecemos de combinar com São Pedro para aliviar na chuva, foi realmente complicado, principalmente pra vc, que tava com aquela fofura...
    Parabéns pela excelente prova que fez, quando crescer quero ser igual a você,hehehe!
    Grande beijo, hehehexa!

    ResponderExcluir
  8. Carolzinha, agora não tem erro, tá na nossa equipe e não tem como escapar!
    Hoje temos treino, hein!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Harry,
    Desculpe não ter conseguido te dar toda atenção no final de semana, principalmente no jantar. Gostaria de ter papeado mais com você...
    Irei correr os 25K da Maratona de SP, ou quem sabe animo os 42?
    Nos encontramos na #SS?
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Guilherme!
    Fiquei triste de não ter te conhecido aqui em BH, a chuva atrapalhou demais...
    O novo nome de BH é BH2O, não para de chover um instante...
    Correrá #SS?
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. Eeeee meu Deus! Queria tanto ter ido... e dado uma abraço em você, bambi!
    Parabéns pela prova.
    Beijosssss...
    Lilian Silva #twittersrun

    ResponderExcluir
  12. Pati,parabéns pela superação!

    Bons Kms

    @FabianaR_Araujo

    ResponderExcluir
  13. Oi, Pat!
    Virtualmente você já é uma querida. Depois do que todo mundo falou, passou a ser queridíssima. Parabéns pela prova!!! É papear com os #twittersrun para se superar ainda mais. Vambora papear. Vambora superar limites!
    Super beijo
    Yara

    ResponderExcluir
  14. Lilian, você sabe a falta que sentimos de você aqui, né? Como eu te disse no telefone, ano que vem não tem jeito, te buscamos aí e pronto!!!
    Beijo grande, xurupitinha!

    ResponderExcluir
  15. Pôxa, Yara, ler suas palavras me honram demais! Eu tenho um carinho muito grande pelo seu trabalho, pelas provas que já disputou e principalmente por você, pela atenção e amizade que tem por mim.
    Obrigada pelo incentivo e vamos papeando! E tomara que tenhamos esse papo ao vivo qualquer dia desses!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Pati! Parabéns pela Volta da Pampulha! Ainda corro por aí!
    Vens para a SS? O Shigueo está a me cobrar um almoço de massas antes da prova! Topas? Vamos ver se dá certo de nos encontrarmos, hein? Bjs e até lá!

    ResponderExcluir
  17. Paty, você foi corajosa (ou maluquinha?) em correr com o joelho machucado. Que bom que - aparentemente - não teve maiores consequências. Também adorei o papo no café e o jantar. O que eu dizia ao Edu no hotel é que se voltássemos para S. Paulo na noite do sábado eu já me sentia satisfeito só por conhecer a mineirada e participar dessa confraternização. beijos, Joel

    ResponderExcluir
  18. Oi, Mayumi!
    Ainda não consegui resolver minha ida pra #SS, tá meio enrolado. Mas quero muito ir, seria perfeito passar o último dia do ano fazendo o que mais gosto e com amigos tão queridos.
    Até o final da semana decido...
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  19. Joel, apesar de ser meio maluquinha, corri com o aval do meu treinador e do fisioterapeuta, então os riscos eram menores. De toda forma, vale ir no ortopedista para ver essa dor "sobrenatural"...
    Para mim, o sábado já valeu por todo o final de semana. Conhecer os #twittersrun foram daqueles encontros que valem a pena, entende?
    Beijo grande e espero encontrá-los na #SS - vamos torcer que consiga ir...

    ResponderExcluir
  20. Pati Gomes, parabéns pelo sucesso do mineiríssimo "encontro marcado" por você e Guto. Gostei das suas diversas referências à melhor distância. Você vai gostar muito do mundo 42 km. Abraço Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  21. Pati,
    Outras oportunidade não tardarão.
    Vou para a S.S. sim.
    Obrigado,
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  22. Parabens pela realização na Volta e pela confraternização com a galera!


    Abraço

    ResponderExcluir
  23. Boa prova tu fizestes amiga Pati.
    E encontrar amigos a festa se torna mais emocionante ainda, não é não???
    Bjinhus paranaenses pra ti.

    tutta/ubiratã
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Um feliz Natal recheado de paz. Boas entradas, um 2010 em grande. Uma boa Páscoa feliz. Goza o Carnaval de 2010, não bebas muito neste natal, porque eu ando a treinar muito e assim chego na sua frente ...lol. Feliz aniversário e excelentes férias. Pronto, tá tudo despachado até 2011! E não te esqueças de ser feliz! e manda a minha prenda

    ResponderExcluir
  25. Pati, vindo aqui atrasado mais quero lhe parabenizar pela corrida da Volta da Pampulha goste de ver mandou super bem menina é isso ae.
    Também to passando por aqui para agradecer o apoio que sempre me de deu e desejar a vc e sua família um feliz natal e um próspero ano novo, abençoado por Deus e que em 2010, vc continue com esta força total.
    um abraço

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Pat, o fim de semana fez lembrar aquelas viagens da época de escola, que lembramos pelo resto da vida. Bj.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!