sábado, 27 de dezembro de 2008

E Papai Noel trouxe meu presente....


Na verdade, Mamãe Noel que me deu...
Já tava namorando um novo tênis há algum tempo, até por que o meu companheiro anterior já tava com o prazo de validade vencendo. E, ao contrário deste 1º tênis de corrida, que foi comprado sem nenhuma fundamentação sobre pisada, características importantes, etc e tal, queria fazer a melhor escolha no novo parceiro.
E depois de rodar, experimentar uns 10 modelos, decidi: comprei um Nike Air Pegasus, Bowerman Series. Extremamente confortável e macio, tem um ótimo sistema de amortecimento, além do Nike+, que quero começar a utilizar ano que vem.
Quem de vocês já o usa? O que podem me dizer?

6 comentários:

  1. Esse da foto é igualzinho ao meu!!!

    E como eu te falei pelo msn, pelo pouco q eu já usei dele eu tenho como conclusão de que é o melhor tênis que já utilizei!!

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. por indicação da minha fisioterapeuta eu só uso tenis da asics. mas esse da foto é tão lindo e pelo que eu tenho lido a respeito parece ser muito confortável, que to pensando em conversar com ela e ver se ela libera esse modelo.

    bjs
    stéphanie

    ResponderExcluir
  3. Olá Pati,

    O nike Pegasus estou começando a usar (ganhei um na promoção da Nike...)

    Já o Nike+, eu uso há uns cinco meses. Estou gostando bastante. É muito legal acompanhar o desempenho km por km...

    Se quiser, dê uma olhada no meu blog que na página "Treinos e Corridas" tenho todo o histórico das corridas que fiz utilizando o Nike+.

    Recomendo a todos!!! (só não é muito barato no Brasil... hehehe)

    Um Feliz 2009 correndo!!!!

    Joaquim
    http://fla.blogdojoca.com/

    ResponderExcluir
  4. Hj, eu tenho um brooks glycerin 5, que já está nos últimos kms e um nimbus 10, que estou começando a usar.
    Gosto muito do Brooks e não estão gostando tanto do Nimbus, pelo menos, não paguei 500 reais nele, já que um amigo trouxe dos States para mim.
    Depois, fale mais do seu Pégasus, esse é a minha próxima experiência e eu paro por aí.
    Por enquanto, quem está vencendo é o Brooks.

    ResponderExcluir
  5. Vim apenas desejar um Bom ano de 2009

    ResponderExcluir
  6. Olá Pati, bom sobre este presente que o papai noel lhe trouxe é a seguinte, vc pode ter dado sorte ou não hein ter adquirido este tênis, vou explicar, hj em dia para se comprar um tênis para correr os corredores tem que saber o tipo de PISADA que tem pois os tênis hj em dia são projetados para quem tem pisada NEUTRA, SUPINADA E PRONADA, se vc não sabe o seu tipo de pisada, lhe aconselho o mais rápido possível vc fazer um teste para saber qual é a sua pisada, em algumas corridas ou lojas especializadas fazem esse teste de graça, estou lhe dizendo isto pq mesmo o tênis sendo macio e se não for para sua pisada pode lhe causar uma lesão. Mais nem tudo está perdido, por acaso se este tênis não for para sua pisada, pois vc pode colocar ele para fazer outras atividades que não seja a corrida.
    Também eu ganhei de presente de natal um bom tênis foi o tênis da NIKE VICTORY + e graças a Deus quem me deu foi a Mamãe Noel...rsss...Estou preparando um relato para este presente que ganhei para colocar no blog depois vc leia lá.

    Bom final de semana.

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!