domingo, 22 de março de 2009

Eu sou uma Magali...


Oi, amigos, tudo bom?

Como foi a semana de treinos de vocês? Esta semana não fiz todos os treinos que deveria, tive que fazer uma viagem de urgência a SP na sexta, o que me desorganizou um pouco...

Não foi, porém, uma semana de todo improdutiva: fui ao nutricionista fazer meu plano alimentar para emagrecer 10 quilos-meta até o final do ano,e melhorar minha performance na corrida. Antes disso, algumas considerações.

Eu amo comer!!! Não sou hipócrita de dizer: "não sei por que engordo!". Eu sei muito bem por que engordo, porque como coisas que não poderia! Adoro uma comidinha mais "pesada", lembre-se sou mineira, o que faz com que nossos genes venham carregados de informações como: feijão tropeiro, comidinha de casa de vó, doce de leite... E não tem jeito: por mais que você diga que não pode comer nada disso, é quase impossível escapar!

Então, para não ficar como minhas tias, que parecem saídas de pinturas de Botero, decidi: emagrecer agora para não sofrer depois!

O plano alimentar é básico: muitas folhinhas, muito matinho, nada de gordura, docinho só aos finais de semana... Daqui há um mês repasso a vocês, o que a balança disse sobre tanto sacrifício...

Beijos a todos e keep running!

7 comentários:

  1. Olá Amiga Pati (Magali)... rsrs

    Agradeço pelo comentário em meu blog... defato esse começo de ano tem sido ruim ... Mas por favor não sou o MARCELO ...rsrs

    Vamos seguir sempre em frente com fé e força !!!

    Abraços !!

    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Pati, impagável a descrição de suas tias como modelos de Botero. Realmente, é tarefa difícil seguir na lina em MG. Eta comidinha boa! Força aí!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati,
    Eu também dei uma "matada" nos treinos da semana passada, mas devido a uma forte gripe...
    mas acho que esta semana começo a me realinhar na corrida, aliás vou lá fazer o meu treininho daqui a pouco... hehehe


    Abração!
    paulinhostone.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  4. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    PATI os meus treinos foram ótimos nesse final de semana que passou no Sábado eu fiz um longão de 3horas e 40 minutos.
    Bom amiga as vezes não acontecem as coisas como queremos, mais com certeza vc sob tirar de letras parabéns por ter ido a nutricionista.

    Um abraço e boas corridas.

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aí Pati...é difícil mesmo, pois só o arroz e feijão mineiro já é outro sabor, fora que aí é tudo "peeertinho" (com o sotaque mineiro) ou logo alí (que nunca chega) hehehe! e isso tudo dá uma fooome !
    Olha, mas já vou avisando este negócio de docinho todo FDS também não dá certo! Aos sábados estou fazendo um curso toda tarde, qdo saio passo numa padaria ao lado e compro umas guloseimas...es que, me pesei ontem e engordei 4 kgs!! Aiaiaiaiai fique PT da vida!
    Fora que vem a Páscoa agora p ajudar aiaiaiai!!
    Sorte muitaaaa, sorte !!

    ResponderExcluir
  6. Não podemos ser escravos das dietas. Mais vale pensar que fazemos desporto para que possamos continuar a fazer disparate à mesa, do que deixar de comer só para perer umas gramas. Anda por aí muita gente magra e trite...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!