sexta-feira, 6 de março de 2009

Vamos a la playa!!!!!


Oi, amigos, tudo bom? Como foi a "1ª semana do ano" de vocês?

Como tinha comentado no post anterior, comecei o treinamento com profissional essa semana e adivinha o que aconteceu? Não consegui treinar direito - parece praga! Tive uns probleminhas pessoais que me impediram de treinar, mas no final de semana volto à ativa!

Mas quero falar de coisa boa: as metas de 2009 estão tomando forma! Como colocado neste post, tenho como meta correr uma meia maratona ainda no 1º semestre (deixa eu falar baixo para o meu treinador não me ouvir...). Fiquei fascinada pela Meia Maratona das Cataratas, mas a logística (e $$$) para sair de BH e ir pra Foz é complicada, então não posso ainda confirmar se vou.

Então, no apagar das luzes, fiz minha inscrição para a Meia Maratona do Rio! Confesso que estou com medo, afinal de contas, a primeira meia a gente nunca esquece!!!!

Gostaria de saber tudinho sobre essa prova! Podem me contar?

Beijos a todos e keep running!

13 comentários:

  1. Tem de fintar as dificuldades, senão depois tudo se complica e anda sempre com o credo na boca quando se aproximam as maiores dificuldades. Bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati, ainda não fiz a minha estréia em meias maratonas... mas todos dizem que a Meia do Rio é MUITO BOA, até me convidaram para correr lá este ano.. mas a logística e o dinheiro para sair de Porto Alegre é meio complicada... mesmo assim um dia vou correr esta prova...

    Abração!
    Paulinho Stone
    www.paulinhostone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bom, não posso te dizer nada sobre a prova por nunca corri uma meia, quem irá a do rio de janeiro, hehe. mas posso te desejar boa sorte na prova \o/

    ResponderExcluir
  4. Oi Pati.

    Bem-vinda ao Dias de Treino. Quem sabe um dia chego perto de ter um blog como o seu. rsrsrs

    abraços.

    ResponderExcluir
  5. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Pati amiga, olha vc está de parabéns pela escolha correr no Rio é maravilhoso, bom não posso falar muito dessa meia pq nunca corri ela, pois eu corro a maratona, mais também a maratona também que é realizada no mesmo dia, passa por esse percurso da meia, só que vcs largam na praia da barra corre alguns kms no plano e logo em seguida tem uma subidinha leve que entra no túnel que dá acesso a são conrado daí chega a niemayer que também tem uma subidinha leve e depois só plano, vc irar correr toda a meia uns 80 por cento beirando a praia, não vai pensar que vc vai corer na areia hein....rsss... é no asfalto...passa pelo leblon, ipanema, copacanaba, botafogo e termina no aterro do flamengo. Também indico a vc que vc corra um pouco no sol para adaptar o seu corpo, pois como a largada é as 8 da manha o sol não está quente, mais depois esquenta, pois os anos anteriores esquentaram, mais como a nossa meteorologia é maluca né, em junho pode-se não fazer sol, mais prepare-se, tenho um amigo de Equipe da Acoruja que o pai dele é dono do hotel Mar Palace, que fica em copacana, esse hotel todo ano os corredores ficam lá se vc quiser posso ver para vc. Ano passado Eu e alguns amigos fizemos um encontro de corredores para quem correu a meia e a maratona, encontramos num lanchonete no leblon, mais como ano passado esquentou, o pessoal preferiu curtir as maravilhas do Rio como por exemplo a praia, pão de açúcar o cristo redentor e daí o encontro foi marcado para as 17 horas, como eu fui um guia de uma corredora que mora em Minas Gerais, que não conhecia o Rio direito e ela chegou na rodoviária daqui do Rio as 6 horas da manhã, já viu né para mim foi muito cansativo, pois saí de casa cedo encontrei com a corredora na rodoviaria as 7 da manhá e fomos para pegar o kit da corrida, almoçamos e deixei ela numa casa de uma amiga na tijuca e como já era 14 horas da tarde eu não pude ir para casa, aproveitei para ficar rodando pela cidade até dar 17 horas para o encontro dos corredores daí teve o encontro e acabei chegando em casa as 22 horas da noite, cansadérrimo...rsss...dái nem deu para descansar direito né ainda mais que fiz a maratona...Mais foi legal...
    Bom é isso aí, seja bem vinda ao Rio de Janeiro, só não esqueça de uma coisa, vc irá fazer a meia e eu a maratona quando vc chegar não vá embora, me espere na barrada da ACORUJA para registrar aquela bela foto para pormos nos nossos blogs e bater um bom papo, vou querer PÃO DE QUEIJO DE MINAS hein...
    Quanto a que vc disse que está com medo, não precisa ficar amiga, pense positivo que tudo dará certo.
    Bom final de semana e bons treinos.
    Bjsss

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Ahhh Pati outra coisa que observei aqui, o seu layout do seu blog ficou muito bom, mais a fotografia do cara correndo acima, eu acho que ficaria melhor com a sua.

    Bjsss

    JORGE CERQUEIRA
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Pati, sobre a Meia do Rio não posso te dizer nada, pois eu nunca corri.
    Mas espero correr um dia.
    Agora, quanto a Meia das Cataratas, essa é sensacional, apesar das várias subidas, mas a chegada ao lado das Cataratas compensa o esforço.
    Participei no ano passado e irei este ano denovo.
    Estarei torcendo pra que você faça uma boa estréia em meias aí no RJ, e se der, apareça aqui no meu querido estado do Paraná.
    Bjinhus paranaenses.


    ...tutta...
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ih, maneiro !!!! meia só no ano que vem.

    ResponderExcluir
  9. Pati, a prova é magica. Foi nela que estreiei no ano passado. Veja o relato.
    http://runforfree.blogspot.com/2008/07/12-puro-xtase.html Parabéns pela excelente escolha de debut na distância. Nos vemos lá.

    ResponderExcluir
  10. Oi Pati

    Bem vinda! Espero que tenha muita sorte na sua primeira meia maratonas. Eu corro pelo menos umas 5 meias e 2 maratonas por ano. So que como moro aqui nos Estandos Unidos so posso mesmo é imaginar a beleza que deve ser correr uma meia no Rio de Janeiro.

    Conte tudo depois em um belo post em seu blog ok.

    Um abraço e boa sorte
    Sandra

    ResponderExcluir
  11. Salve Paty,
    Eu tb queria fazer essa corrida, mas além de meu dindin estar no meio da crise mundial, eu não consigo atualizar meus treinos para fazer a Meia.
    PArabéns pelo post ! e pelo Blog....
    Ahhhh, ultimamente as noticias nos Blog somos ´só nós tres, Correr para vida, Correndo pela Cidade e Run for Free
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Pati:
    Boa sorte na meia do Rio! estamos na torcida! Bjs. Mayumi

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!