segunda-feira, 29 de junho de 2009

Revezamento Super 40 - Corrida do Fogo

Oi, amigos, como vão todos?

A vida tá como o nome do blog, corrida!!!! O 2º semestre será um período ímpar em minha vida, estarei com as minhas energias totalmente focadas em um projeto pessoal, que depois conto para vocês. Por isso, se eu sumir um pouquinho, não me xinguém, tá?

No último domingo, dia 28 de junho, participei da Super 40, 3ª edição da corrida de revezamento aqui em BH. Foi (como sempre) na Lagoa da Pampulha, e reuniu mais de 400 equipes, compostas de até 10 membros.

Acordei cedinho, preparei a mochila (cheia de lanchinhos, pois seria a 7ª a entrar na "pista") e fui embora! Cheguei com tranquilidade no local de prova, apesar do grande fluxo de veículos, não só pela corrida, mas aconteciam outros eventos na mesma região.

Estava nervosa - confesso. Não pela prova em si, até por que os 4K são uma distância confortável para mim, mas por estar correndo pela primeira vez com uma galera muito querida, novos amigos da net, que se tornaram grandes amigos reais.

A equipe se chama Web Runners e foi criada há um ano, justamente para participar da Super 40. Através da comunidade Corredores de BH, foram trocando idéias, organizando tudo e a equipe foi formada! De lá pra cá, eles sempre estão juntos pelas corridas em BH e outros estados também.

Eu estava sem equipe para participar da Super 40 neste ano e "me ofereci" para participar do time. Já sabia de antemão que o povo é fera, mas como sou cara de pau mesmo, resolvi encarar o desafio e tentar não fazer feio.

E acho que deu tudo certo! Fizemos o tempo total de 03:49:31 e ficamos na 109º colocação.

Obrigada Jeff, Aline, Vivi, Caillard, Gabriel e, principalmente ao capitão Magrão, pelo convite e pela diversão do domingo! Espero participar de muitas outras provas pela frente!!!!

Abraços a todos e keep running!!!!

6 comentários:

  1. É isso aí Pati, não podemos ficar parados.Parabéns pela prova.

    Abraços e bons treinos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vc Pati e pela colocação da Equipe Web Runners.

    ---> tutta <---
    ubiratã-pr.
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati, passei para agradecer o carinhoso comentário e falar que é uma pena que voc~e não estaja lá em Foz este fds.
    Mas com certeza lembraremos de vc e teremos outras oportunidades tão boas quanto estas para nos reunirmos.
    Um abração

    ResponderExcluir
  4. Ah, legal! Revezamento sempre dá frio na barriga para mim, talvez por causa da responsa em ter que correr com a equipe e não pejudicá-la!
    Parabéns pela prova e pela equipe!

    ResponderExcluir
  5. Esta equipe Web Runners esta de parabéns. Pati aquele abraço e parabéns a vc amiga. Keep running.


    Sandra

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!