sábado, 15 de maio de 2010

Twitters Run Day 2


Oi, amigos, bom dia! Como vão todos?



Neste final de semana está rolando o 2º Twitters Run Day! Após seis meses da primeira edição, estamos de volta! O evento acontecerá neste final de semana (dias 15 e 16 de maio), em que cada participante se cadastrará no site e computará suas provas e treinos.



Nosso desafio é ultrapassar a marca da 1ª edição, quando fomos 131 amigos, que correram 1885K em 26 cidades! Segundo levantamento preliminar, já somos 562 #twittersrun, ou seja bateremos este recorde, com folga!!!!



Acho que não conseguirei a minha contribuição do ano passado, quando fiz 19K dando a volta na Lagoa da Pampulha. Mas não estou parada, fiz 5K agora de manhã, em 28 minutinhos... Amanhã farei um longão, tranquilo, para acrescentar mais alguns metros nessa festa!!!



Se você tem twitter, entre no http://www.twittersrun.com.br/, se cadastre e venha pra festa! Se não tem twitter, faça sua conta e venha com a gente!



Beijos a todos e keep running!!!

4 comentários:

  1. Excelente informação.. Já entrei, me cadastrei e coloquei dados referente a corrida de amanhã (a tribuna em Santos). Abração.

    ResponderExcluir
  2. Pati querida, to vendo que vc conhece toda a turma de Sampa hein, pois agora vc terá que vir correr no Rio também hein...rsss...Olha eu já registrei no site Twitters Run o feito de hj, pois hj foram 33Kms e amanhã tem mais...Agora para ficar igual a vcs só falta a minha camisa do Twitter Run.

    Boas corridas.

    Bjs

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Pati,

    Foi muito bacana mesmo a idéia do TwittersRunDay.
    Uma galera muita animada e que unida pelo Twitter dá uma motivação extra nos treinos diários e ainda sobra um tempo para fazer amigos e curtir mais ainda cada prova reunindo a galera.

    Vamo que Vamo!!!

    Joca

    ResponderExcluir
  4. Fala, Pati! Treinando muito? Eu estou aqui, beem devagar e sempre! E ainda estou ensaiando usar esta ferramenta que é o Twitter! Rsrs. Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu pitaco!